Vida Alternativa pelo mundo...

18 de dezembro de 2008

Iridologia, Balanceamento Muscular e Florais!

Hoje, há uma crescente de pessoas naturopatas no mercado.Cada vez mais esses profissionais em tratamentos alternativos apresentam novidades para nossa qualidade de vida física e emocional.

Iridologia : o estudo da íris no nosso olho, através de análises e alterações existentes, represntadas por raios, desenhos, buracos, pontos, mudanças de cores, revelando nossos estados físicos e emocionais.

Através da Iridologia, é possível perceber não só as doenças, mas também aspectos da personalidade e emoções da pessoa. Isso é muito importante para tratar as doenças que são psicossomáticas, pois uma vez que uma emoção é liberada, ela pode dissolver doenças físicas.

Há consultas em São Paulo com a naturopata especializada em iridologia, Suzete Barreto.
(11) 7623-4490
(11) 3862-7739

Balanceamento Muscular : é uma técnica também conhecida internacionalmente como Kinesiology.
De forma simples e rápida são feitos testes musculares, com o objetivo de saber se cada músculo do corpo está "ligado ou "desligado".
Com o resultado do teste é feita a correção do tônus de cada músculo, utlizando o estímulo dos sistemas neurovasculares e neurolinfáticos, com toques rápidos e suaves,promovendo assim um balanceamento na estrutura muscular e no aumento da consciência corporal do indivíduo.
Com os resultados obtidos, verificou-se que as pessoas melhoravam suas condicionantes físicas e emocionais a cada sessão de balanceamento muscular.
Assim ficou provada a existência da ligação entre emoções e músculos e dos músculos com a energia dos órgãos internos.
Com o balanceamento muscular, estão sendo recuperados, o tônus dos músculos , a energia dos órgãos internos e condiconantes emocionais.
Vale a pena, porque é uma técnica pouco conhecida ainda, mas é natural , independente da religião de cada um e sem restrição alimentar, sem usar nenhum tipo de equipamento para obter os resultados pretendidos.

Aqui em São Paulo, no Bairro da Vila Madalena há dois excelentes profissionais. São os terapeutas e donos do Instituto Ahau.
Luiz Carlos Costa Sequeira e Simone Filkauskas Sequeira.
(11) 3815-9385 e (11) 3586-1196

Florais de Bach : tratamento muito conhecido e ainda muito procurado como método complementar de cura.
Com os Florais de Bach, você consegue a cura através da simplicidade da natureza, pois devolvem seu equilíbrio emocional trazendo seu bem estar físico.
Os florais são preparados líquidos e naturais, feitos a partir de flores, árvores, arbustos. Não contém química e podem ser usados por qualquer pessoa, inclusive bebês. Também podem tratar animais e plantas.
Os Florais, ajudam a tratar dor de cabeça, ansiedade que são sintomas de fundo emocional, mas que refletem na saúde física .
Pode ser um método complementar ou preventido, pois de que adianta se " entupir " de remédios para dor disso e dor daquilo e melhorar por um ou dois dias. A causa para essa dor, na maioria das vezes foi causada por uma " doença emocional " como stress, angústia, depressão, ansiedade e não há como tratar a doença sem tratar a sua causa.
Gastrite é uma doença, onde problemas emocionais como ansiedade, medo, preocupação em excesso, podem desencadear a doença. Não há remédio no mundo que cure totalmente a pessoa desse mal, se ela não for tratada primeiro através dos sintomas emocionais e o uso dos Florais ajuda e muito nesses casos.
Você não precisa chegar à um desequilíbrio total para começar a fazer uso desses florais, pode taratar antecipadamente.

Vou indicar três terapeutas, que são ótimos profissionais e entendem muito do assunto.
Luiz Carlos Costa Sequeira
Simone Filkauskas Sequeira , (11) 3815-9385 e (11) 3586-1196
Silvana Escobar Ribeiro, (11) 9396-8264

Nenhum comentário:

Postar um comentário