Vida Alternativa pelo mundo...

10 de fevereiro de 2009

Terapia e Massagem com Conchas


Inspirado nos melhores SPAS da Europa e originária na Alemanha, a Terapia ou Massagem com conchas, é uma técnica nova onde o recurso utilizado para a realização da massagem são conchas criteriosamente selecionadas para cada movimento e assepsiadas adequadamente para este fim. As manobras utilizadas na técnica com as conchas são inspiradas nos movimentos das ondas do mar, somadas a técnica da Drenagem Linfática Manual.

Pode ser aplicada em todos os tratamentos faciais e corporais para spa das mãos e pés, apresentando propriedades drenantes, oxigenantes e revitalizantes, além de devolver a harmonia e o contorno facial e corporal.

Os benefícios são extensos, como a ativação da circulação, facilitação de drenagem linfática, descongestionamento da pele , além de atenuar nas linhas de expressão e flacidez da pele e estimulação do metabolismo cutâneo.

É indicado para tratamento de peles sensíveis, maduras , melanodérmicas(índice de secreção sebácea mais intensa) e acnéica. No entanto, é importante uma avaliação de um profissional porque a massagem com as conchas, apresentam as mesmas contra-indicações da Drenagem Linfática e Massagem Dreno Modeladora. Além dos benefícios nos tratamentos de modelagem, proporciona um efeito de reequilíbrio energético e atenuante do stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário