Vida Alternativa pelo mundo...

7 de julho de 2010

Que maravilha !!!


Oi gente !!!
Hoje precisei recorrer à um milagroso remedinho fitoterápico que quando era pequenininha, era a salvação dos meus problemas aqui em casa, para qualquer quedinha, machucado ou dor...Acho que não só a minha salvação, mas a salvação da minha irmã, primas, alguns amigos...rs
Quem já usou Maravilha Curativa ?
É um remédio milagroso que cura TUDO.
Hoje, deixei um certo produto químico entrar em contato com a minha mão e esse produto entrou na minha unha...Isso me doeu de uma tal forma, que ( Juro por Deus )achei que fosse caír o meu dedo de tanta, mas tanta dor !!! O produto queimava mais do que não sei o quê... Me deu aqueles estalinhos básicos de 5 segundos e eu já pensei na tal da Maravilha Curativa, que sempre está guardada no meu armário do banheiro de prontidão, (à sete chaves) como se fosse um verdadeiro tesouro. E é um tesouro !!!
Ela serve tanto para cicatrizar ferimentos, como estancar sangramento feito por qualquer cortezinho... Para gargarejar quando está com dor de garganta, para colocar em um algodãozinho quando se está com aftas, para alergias, picadas de insetos,inchaços, contusões,...Lá vem a maravilha !!!
A fórmula desse Santo remédio é baseada na erva hamamelis virginiana. Suas funções vão desde a ação adstringente, anti-inflamatória e cicatrizante. É super natural, não tem contra-indicação nenhuma e todo mundo pode usar. Foi uma " generosa " criação do Dr. Humphreys, que pode ser encontrada em algumas farmácias que vendam produtos naturais ( em algumas, não em todas) ou nas Drogarias Onofre... O preço é de aproximadamente R$ 10,00.
Vela à pena gente !
bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário