Vida Alternativa pelo mundo...

19 de dezembro de 2010

Feliz Natal !!!


Oi pessoal !!!

Como prometi, voltei com uma linda mensagem de Natal que tenho certeza que irá tocar o coração de vocês, assim como tocou o meu...
Mais um texto " daqueles " da Letícia Thompson. Um texto reflexivo, generoso e um verdadeiro presente para vocês...Lá vai :

" Se você anda preocupado porque não sabe o que vai oferecer como presente porque não tem condições, está desempregado, ou porque os amigos são tantos e você não tem meios de oferecer alguma coisa a cada um..."

Vou te dizer uma coisa:

Flores murcham, cartões se perdem, nem todos os presentes agradam, cartas amarelam com o tempo...

Pense em oferecer algo que fique para sempre, que você possui e que muitas pessoas riquíssimas não mais possuem:

Un pouco do seu tempo!

Seja por uma hora, uma manhã, uma tarde ou mesmo um dia o melhor amigo que alguém pode ter! Dê-se inteiramente na amizade. Quem sabe um bolo preparado com suas próprias mãos com um café?

Momentos ficam para sempre! Fazer alguém feliz é o maior presente que podemos oferecer. E isso não compramos, não comercializamos, nós produzimos, com carinho nos olhos e amor no coração.

Faça com que daqui a dez anos alguém possa dizer: o melhor presente de Natal que eu recebi foram alguns momentos que você me ofereceu naquele ano.

Somos nós, em nós, pessoas muito ricas em possibilidades. Podemos dar de nós aos outros sem ter que adquirir. Podemos fazer alguém sorrir.

Dê um bocadinho do seu tempo como presente. Sem papel, sem surpresas, mas de todo seu coração.

Você é o melhor presente que existe!!!

E que seu Natal seja lindo, assim como o de todos os que seu coração eleger para provar o carinho da sua amizade.


Lindo texto, né gente ? E faço dele as minhas palavras...Desejo que cada um de vocês tenha um Natal em paz e feliz ao lado de alguém especial. Esse alguém pode ser seu marido ou sua esposa, seu pai ou sua mãe, seu filho ou filha..."ou filhos"...Pode ser seus avós, seus tios, seus amigos, seus colegas, seu animal de estimação... Todo mundo na vida, tem algo ou alguém que considere importante e estar com essa pessoa, é um desses presentes verdadeiros que a gente pode ter de melhor para receber numa data como essa. Seja uma família inteira, ou seja apenas uma pessoa, o importante é confraternizar com esse " alguém ". Acredito que esse seja o verdadeiro sentido do Natal e significado da palavra " confraternização ". Muito mais que peru, rabanadas ou panetones, é a época que a gente pode dar o nosso melhor, seja para os outros ou seja para nós mesmos...
Saúde para todos vocês nesse finalzinho de 2010 e começo de 2011, sucesso, alegria, esperança e fé. Obrigada à todos que participaram esse ano do blog, com as mensagens e comentários carinhosos que eu recebia por email, à todos que de certa forma se fizeram presentes nesse ano de 2010. Sintam-se abraçados mesmo de longe.
Que Deus abençoe a casa de vocês durante a noite do dia 24 de dezembro e o dia 25 também e que a paz ( que certamente vai acontecer) permaneça em cada momento desse próximo ano.

Um grande abraço de Feliz Natal e Feliz Ano Novo no coração de cada um !!!

Um comentário: